Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2009

Sport vence LDU por 2 a 0
Le�o se imp�e dentro da Ilha do Retiro, vence por 2 a 0, e d� importante
Sport vence LDU por 2 a 0
Foto: Globo.com

Antes de come�ar a Libertadores, jogadores e comiss�o t�cnica do Sport apostavam nos jogos dentro da Ilha do Retiro para a equipe fazer uma boa participa��o no torneio. E, nesta quarta-feira, a torcida rubro-negra mostrou que a aposta n�o estava errada. Apesar do est�dio n�o estar lotado, o bom p�blico que presenciou o primeiro jogo do Le�o em casa na competi��o ajudou a equipe a conquistar uma vit�ria important�ssima. Enfrentando a atual campe� do torneio, a LDU, o time rubro-negro se imp�s e venceu por 2 a 0, chegando aos seis pontos e assumindo a lideran�a isolada do Grupo 1 (assista aos melhores lances da partida no v�deo ao lado). O time equatoriano est� em terceiro, com tr�s pontos, mesma pontua��o do Colo Colo, mas perde nos crit�rios de desempate. O Palmeiras � o lanterna do grupo, sem pontuar ainda.

Daniel Paulista e Paulo Baier fizeram os gols do Sport na partida que foi marcada por muitas faltas duras, principalmente do lado da equipe equatoriana. Em uma delas, o goleiro Cevallos, her�i do t�tulo no ano passado, foi expulso.



A LDU volta a jogar na quinta-feira da pr�xima semana, contra o Colo Colo, no Chile. Por sua vez, o Sport ter� que esperar mais de um m�s para voltar a disputar a competi��o. A pr�xima partida do clube ser� contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no dia 8 de abril.

Sport vence LDU por 2 a 0. Le�o se imp�e dentro da Ilha do Retiro, vence por 2 a 0, e d� importante .

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir