Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2009

Comemorações do Dia Internacional da Mulher em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes realizará distribuição de panfletos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Comemorações do Dia Internacional da Mulher em Marataízes
Foto: http://tiagoksoares.files.wordpress.com

Várias atividades marcam comemorações do Dia Internacional da Mulher em Marataízes

A Prefeitura de Marataízes realizará distribuição de panfletos hoje, dia seis, das oito às 12 horas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A distribuição será feita por profissionais da Secretaria de Saúde. Os panfletos contêm informações de como manter a saúde em dia.

No mesmo local será feita um levantamento sobre a qualidade dos serviços prestados nas unidades de saúde, bem como o grau de satisfação das usuárias com o atendimento disponibilizado. "É um controle de qualidade", afirma Ivan Paulino, Secretário de Saúde.

Outra comemoração realizada na cidade é o 1º Encontro de Mulheres em Ação de Marataizes, que será no dia sete de março, a partir das 13 horas, no colégio Polivalente da Barra, com palestra sobre Os direitos da Mulher.

Após a palestra haverá oficinas sobre Saúde da Mulher, Violência Doméstica, organização das Mulheres Pescadoras e Agricultoras, entre outros temas.

Após o encontro, a partir das 18 horas, haverá caminhada até a Praça Central de Marataízes. O evento é organizado pela Paróquia Santíssima Trindade e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

No domingo, dia oito, é a vez das mulheres da terceira idade comemorarem o Dia Internacional da Mulher com um passeio à Praia de Marobá e Praia das Pitas.

Dois ônibus já estão confirmados para o transporte, que sairá da frente do Fórum de Marataízes às 7 horas. O passeio foi organizado pela Secretaria de Ação Social para idosos que participam de programas oferecidos pela Prefeitura.


    Fonte: Anete Lacerda - Secretaria Municipal de Comunicação Social de Marataízes
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir