Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2009

Chuva faz transbordar córrego e causa alagamento em SP
Segundo o CGE, chuva nesta segunda foi mais forte no leste da cidade
Chuva faz transbordar córrego e causa alagamento em SP

A pancada de chuva que atingiu parte da cidade de São Paulo durante a madrugada desta segunda-feira (9) provocou o transbordamento do córrego Itaquera-Mirim, na Zona Leste da cidade, inundando diversas ruas próximas. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a chuva atingiu de forma mais forte o extremo leste da cidade.

Os bombeiros enviaram cinco viaturas para atender pessoas que ficaram ilhadas. As vias atingidas foram a Rua Professor Cosme Deodato Tadeu, Estrada de Poá, Rua Silvestre da Conceição, Rua Leonilda Magrini Lage, Rua Tristão Gago e Estrada Dom João Néri.

Ainda de acordo com o CGE, por volta das 7h30 havia um ponto de alagamento ativo na cidade, transitável, na Estrada do M’Boi Mirim, altura do cruzamento com a Rua Comendador Santana, na Zona Sul de São Paulo.

Nesse horário, havia chuviscos isolados na cidade, segundo o CGE. Durante o dia, a previsão é de tempo nublado e mais chuva, principalmente durante a tarde.

Chuva faz transbordar córrego e causa alagamento em SP. Segundo o CGE, chuva nesta segunda foi mais forte no leste da cidade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir