Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-03-2009

Polícia quer fazer retrato falado de suspeito de matar padre
Religioso foi atingido por disparo na noite de quinta, no Recife.
Polícia quer fazer retrato falado de suspeito de matar padre
Foto: G1

A polícia investiga a morte do padre espanhol Ramiro Ludeño, no Recife. Ele foi atingido por um tiro na noite de quinta-feira (19). Na madrugada desta sexta-feira (20), a delegada Joseneide Confessor já ouviu duas mulheres que estavam com a vítima no momento do crime.

Segundo a polícia, as duas trabalhavam com o padre em um movimento social voltado a adolescentes de Jaboatão dos Guararapes (PE) e podem ajudar a fazer o retrato falado do assassino. A delegada ainda vai ouvir outras pessoas que consigam descrever o criminoso.

As mulheres que já prestaram depoimento disseram que o assassino era jovem, vestia uma camisa branca e usava mochila azul. Ainda de acordo com elas, o rapaz teria esperado as duas entrarem no carro, se aproximou do lado do passageiro e efetuou o disparo, que acabou perfurando o tórax do religioso.

A polícia informa que nada foi roubado e o criminoso fugiu a pé. O padre chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O veículo em que o padre estava já passou por perícia. Ele morava há 34 anos no Brasil e se destacou pela atuação no Movimento de Apoio aos Meninos de Rua (Mamer).

Polícia quer fazer retrato falado de suspeito de matar padre espanhol
Religioso foi atingido por disparo na noite de quinta, no Recife.
Delegada já ouviu duas mulheres que presenciaram assassinato.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir