Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-03-2009

CTAZ Empata com o Flamengo
Um bom público foi ao Estádio Waldo Ribeiro Pessanha, em Candéus, no município de Itapemirim, para ver...
CTAZ Empata com o Flamengo
Foto: José Rubens Brumana

Um bom público foi ao Estádio Waldo Ribeiro Pessanha, em Candéus, no município de Itapemirim, para ver o time do CTAZ e o sub-17 do Flamengo empatar. Foi uma partida marcada por belas jogadas de ambas as equipes. Esse foi o segundo confronto entre as equipes, em agosto de 2008 terminou com o placar de 2x2. Nesse jogo o time do CTAZ, treinado pelo competente técnico Brasília, jogou com o time sub-20.

Essa partida serviu para a inauguração do "Ninho do Curió", um alojamento de primeira que pode hospedar cerca de trinta atletas.

Os dirigentes rubros negros se hospedaram no CTAZ e se impressionaram com a estrutura montada pelo empresário e amante do futebol Armando Zanata. Foram momentos de lazer onde não faltou o futevôlei, jogo de tênis e pescaria nos lagos do local. Teve até um jogo entre a comissão técnica com o time adulto do CTAZ. O placar foi elástico para os donos da casa, mas não faltaram respeito e amizade.

Zanata informou que em breve o CTAZ pode jogar no Rio de Janeiro, no Estádio da Gávea, palco de memoráveis partidas do "Mais Querido do Brasil".

O CTAZ jogou com: Rodrigo, Farley, Andre Silva, Ramon, José de Anchieta, Ronald, Guilherme, Jonas, Diego Daniel e Lorran. Entraram Gege, Rafael, Lucas e Romarin, técnico: Brasília.

O Flamengo atuou com: Douglas, Alex, Rodrigo, Brian,Anderson, Maicon, João Felipe, Guilherme, Elivelto, Lucas e Ricardo, técnico: Armênio.

Confira algumas fotos:





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir