Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-03-2009

Foi um acidente que aconteceu, diz jogador que matou a ex-mulher
N�o era para ter acontecido. Era a m�e do meu filho
Foi um acidente que aconteceu, diz jogador que matou a ex-mulher
Foto: www.g1.com.br

Janken Ferraz, suspeito de matar a ex-mulher e sequestrar o filho do casal, deve chegar a S�o Paulo na noite desta quinta-feira (26), segundo o delegado Marcos Carneiro do Departamento de Homic�dios e Prote��o � Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado, uma equipe do DHPP seguiu nesta manh� para Salvador, na Bahia. O suspeito foi levado para a cidade nesta madrugada, ap�s a pris�o na quarta-feira (25). Seu retorno est� previsto para o fim desta noite, em um voo regular. "Eles v�m em um voo normal, n�o tem problema, tem um forte esquema de seguran�a", afirmou.

De acordo com o delegado, ap�s a chegada do suspeito ele deve passar por um exame m�dico. Na sexta-feira (27), Ferraz prestar� depoimento e ser� indiciado por homic�dio e por ter fugido com o filho, seguindo em seguida para um Centro de Deten��o Provis�ria (CDP).

O ex-jogador de futebol foi preso na estrada que liga as cidades de Nanuque, em Minas Gerais, e Nova Vi�osa, na Bahia. Janken estava escondido em Belo Horizonte e se entregou depois de uma negocia��o entre a pol�cia e a m�e dele.

No meio da tarde, ele foi levado para o complexo policial de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. L�, disse que a morte da ex-companheira, Ana Cl�udia Melo e Silva, de 18 anos, foi um acidente. "N�o era para ter acontecido. Era a m�e do meu filho. Foi um acidente que aconteceu, n�o tem nada a ver", declarou.

Janken Ferraz era procurado desde domingo (22), �ltima vez em que foi visto em S�o Paulo. As c�meras de seguran�a do pr�dio onde moravam a ex-mulher e o filho dele registraram a chegada do casal e da crian�a pouco antes das 20 horas.

Trinta e nove minutos depois, Janken saiu com o filho, usando uma camisa diferente daquela com que entrou no edif�cio. Um vizinho, que ouviu uma discuss�o entre o casal, chamou o porteiro, que entrou no apartamento e encontrou Ana Cl�udia morta.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir