Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2009

Novidades no Turismo em Marataízes
De acordo com a Secretária de Turismo de Marataízes, Marina de Marco, algumas ações estão sendo implementadas...
Novidades no Turismo em Marataízes
Foto: www.melhorespraias.com.br

De acordo com a Secretária de Turismo de Marataízes, Marina de Marco, algumas ações estão sendo implementadas como a reativação do Conselho Municipal de Turismo, um belo projeto arquitetônico para reforma da Casa do Artesão que fica localizada no antigo Supermercado Guandu, que dará maior comodidade e espaço para os expositores e visitantes.

Marataízes estará representada na EXPOTUR, no Centro de Convenções de Vitória, junto com sete municípios da rota da imigração, onde mostrará seu potencial culinário, artesanal e turístico.

Está sendo programada para o mês de junho a primeira festa da lagosta no Pontal e para agosto a já famosa festa do abacaxi em Brejo dos Patos. O ponto culminante será em outubro, data da emancipação política de Marataízes, onde uma variada gama de programações está sendo preparada pela secretaria de turismo.

A secretária informou ainda que conseguiu junto à Secretaria de Administração do Governo do Estado a cessão de um carro que ficará à disposição de sua secretaria para agilizar os procedimentos.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir