Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-05-2009

Banda Marcial de Marataizes Contagia em Resende-RJ
Concorrendo com grandes bandas do Brasil como: Rio de Janeiro, S�o Paulo e Minas Gerais...
Banda Marcial de Marataizes Contagia em Resende-RJ
Foto: M�rio Moreira

Concorrendo com grandes bandas do Brasil como: Rio de Janeiro, S�o Paulo e Minas Gerais, a Banda Marcial de Marataizes fez a diferen�a e trouxe tr�s t�tulos, 1� lugar Bandas, 1� lugar Maestro, 1� Lugar Regente Mor.

O maestro Fl�vio Marvila que est� � frente da banda h� tr�s anos vem desempenhando um grande trabalho, com muita dedica��o e inova��o vem ganhando diversos t�tulos ao longo deste pequeno per�odo regendo a Banda Marcial de Marata�zes.

Neste final de semana disputando com as melhores Bandas Marciais do Brasil em Resende RJ, tiveram a confirma��o do seu potencial, onde foram ovacionados pelo publico deixando os jurados emocionados.

O maestro Flavio "agrade�o a Secretaria de Educa��o pelo incentivo e o apoio moral, pois colocou a nossa disposi��o toda extrutura necess�ria pra fazermos uma viagem tranq�ila, que foi fundamental para conquista deste grande titulo".

A Banda Marcial est� se tornando motivo de orgulho para toda popula��o de Marataizes, recebendo elogios de v�rios seguimentos da sociedade e contribuindo com o social, retirando o tempo ocioso de crian�as e adolescentes, oferecendo entretenimento lazer e educa��o.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir