Categoria Música  Noticia Atualizada em 25-06-2009

Esperamaré é TOP 20 na Garagem do Faustão
Com o clipe Caranguejo Azul a banda figura entre os vídeos mais vistos da Garagem do Faustão
Esperamaré é TOP 20 na Garagem do Faustão
Foto: Adriano Costa Pereira

O Domingão do Faustão com o quadro Garagem do Faustão está fazendo o maior sucesso no Brasil e a Banda Esperamaré que não costuma perder tempo já enviou seus vídeos e está entre os 20 mais vistos do Brasil, a expectativa é grande, pois se ficar entre os 10 mais vistos aumentam as chanches de se exibir o vídeo no Programa de domingo.

O mais recente sucesso da banda é a música Caranguejo Azul que está estourada na Rádio 88,7 FM de Marataízes

Saiba mais sobre a Banda Esperamaré

A Banda Esperamaré formada por seis componentes: Murilo (percussionista), Wallace (voz e violão), Eduardo (baixo), Peterson (voz), Alexandre (violão e voz) e Nilson (violão) tem se apresentado e atraído a atenção dos adoradores da boa música. A Banda traz em suas canções letras que resgatam a raiz do reggae e lembra o melhor do pop rock brasileiro.

A banda, apesar de nova, começou a se apresentar em outubro de 2007 e conta com músicos experientes como Dudu que além de compor suas músicas, já tem em sua trajetória apresentações em outras bandas como Miralda (premiada em Marataízes em 2006 com destaque para a música Kaiau. Alexandre que veio do Rio de Janeiro guarda em sua bagagem a experiência de quatro anos vivenciados na banda MA22 e da Banda Ex-Público de Cachoeiro de Itapemirim.

"Encontramos muita harmonia neste grupo e desejamos manter essa base para fazer música da maneira como deve ser, com muita diversão e alegria, cada ensaio é um momento de lazer e não há hora de terminar, apenas o início do ensaio é programado", resume Murilo.

Wallace além de compor se aventura em quase todos os meios musicais, compõe e executa sambas enredo e se atira de MC nas noites Maratimbas, tem inclusive algumas composições estouradas na Rádio 88,7FM. Pepeti que é comparado ao Falcão do Rappa também fez parte da Banda Miralda ao lado de Dudu.

Ajude a banda a melhor sua posição na Garagem do Faustão divulgando este link: http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1051499,00.html. Divulgue para todos os seus amigos no Orkut, vamos colocar uma banda Maratimba no Domingão do Faustão.


Serviço:
Para contratar a banda entre em contato pelos telefones: (28) 9975-3585 (Alexandre)" (28) 3532-1179 (Murilo)" (28) 9946-9047 (Eduardo)


Confira as fotos da Banda Esperamaré








    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir