Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2009

Reunião da inicio as atividades de nova associação
Esta nova empreitada tem como objetivo principal de atuar no combate as drogas, visando a ressocialização do dependente químico
Reunião da inicio as atividades de nova associação
Foto: Mário Moreira

No ultimo dia 15/06/2009 foi realizada na casa de Maycon Souza uma reunião, com varias pessoas, que teve como objetivo principal dar inicio aos trabalhos de uma nova associação.
Com uma nova concepção de trabalho, esta nova associação vai discutir com os políticos locais os problemas que afligem nossa cidade tais como: aumento no consumo de drogas, prostituição infantil, segurança, educação e desemprego.

Esta nova empreitada tem como objetivo principal de atuar no combate as drogas, visando a ressocialização do dependente químico e reintegrando o individuo a sociedade, buscando parceria com as igrejas locais, e o poder publico.

Um dos convidados de honra que ofereceu a sua colaboração foi o pastor Carlos Augusto Presidente das Assembléias de Deus no litoral Sul (COMADELIS).
O pastor Carlos Augusto disse "Infelizmente em Marataizes até o momento nunca surgiu uma Associação que tratasse os assuntos sociais de forma adequada, se esta nova Associação, obtiver metas sempre voltadas para o coletivo estamos dispostos a colaborar".

O anfitrião e responsável pela reunião, Maycon Souza, enfatizou com suas palavras:
"Este novo ideal esta sendo elaborado há meses, tendo em vista que sempre nos deparamos com os problemas do nosso bairro relacionado ao uso excessivo de drogas, nos sentimos na obrigação de contribuir com o bem estar social, esta luta não é só minha e sim nossa, incluindo igrejas, empresas, poder publico, e a sociedade em geral, pois os erros e fracassos desta cidade que muito amamos é fruto do nosso descaso".

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir