Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2009

"Não estou preocupado com o problema de vocês..."
Foi o que disse o Secretário de Obras de Marataízes Pedro Corriere aos empresários Sergio Moulin e Claúdio Diniz proprietários respectivamente da Companhia do Peixe e Estância do Grelhado
"Não estou preocupado com o problema de vocês..."
Foto: www.maratimba.com

Foi o que disse o Secretário de Obras de Marataízes Pedro Corriere aos empresários Sergio Moulin e Claúdio Diniz proprietários respectivamente da Companhia do Peixe e Estância do Grelhado ao pedir providências de obras no trecho interrompido na altura dos seus estabelecimentos impedindo o acesso aos seus estabelecimentos.]

"Achei de uma frieza impressionante. Fomos pedir uma coisa viável visto que a obra de recuperação que é formidável recebe diariamente dezenas de caminhões de pedra e que momentaneamente poderia resolver esse impasse", ponderou ainda dizendo que o Secretário disse que estava preocupado com os carros que por ventura pudessem cair nos buracos e na questão turística.

"Investi minhas economias para montar esse restaurante que junto com a Companhia do Peixe e Gaivotas são os únicos que não são self-service, e o secretário não entendeu que isso também é turismo", indagou.

Diniz informou que está a um mês sem praticamente clientes o que foi reforçado pelo proprietário da Companhia do Peixe. "Pago todos os meus impostos, dou emprego para cerca de dez pessoas e construí um restaurante no município que escolhi para viver. Mereço mais respeito principalmente com pessoas que estão chegando agora em Marataízes e que deveriam adquirir mais sensibilidade para tratar cidadãos", finalizou.

O site Maratimba.com reserva o direito de respostas ao Secretário de Obras Corriere que terá a qualquer momento o mesmo espaço para responder a matéria em questão.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir