Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-07-2009

1º Circuito Nativo de Surf foi um Sucesso
O campeonato que teve patrocínio total da WA Surf Shop foi transmitido ao vivo para todo o mundo através do site Maratimba.com
1º Circuito Nativo de Surf foi um Sucesso
Marcelo Messias e Black Júnior

Aconteceu neste fim de semana em Marataízes (25/07) o 1º Circuito Nativo de Surf, o evento foi realizado na Praia Principal, no 2º píer que contou com boas ondas e presença de grande público.

O campeonato que teve patrocínio total da WA Surf Shop foi transmitido ao vivo para todo o mundo através do site Maratimba.com. O empresário Waldir Alves (Sócio da WA Surf Shop) ressalta a importância de se promover eventos desse tipo na cidade. "Precisamos promover o esporte, pois essa é a melhor maneiras de afastar os jovens das drogas", resume.

O Campeão da categoria amador foi Black Júnior que surfa desde os 11 anos, hoje com 26 surfa sempre que pode. "Nosso mar não é mais o mesmo, antes dava para surfar praticamente todos os fins de semana, hoje no máximo uma vez por mês, mas ta valendo, quero deixar aqui meus agradecimentos primeiramente a Deus, aos patrocinadores: Mariah boutique e Sid Motos as pessoas que acreditaram no meu potencial, ao Pastor Timóteo da Casa de Davi que esteve presente no evento, para todos do Ministério Apostólico Internacional Redenção e ao ex-atleta Bruno Rios que esteve presente e prestigiando o evento. Eu quero dedicar essa vitória a uma amigona e aluna do surf que mora no meu coração Bruna Velasco". O segundo colocado foi Marcelo Messias do Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, e o terceiro foi Geovan Viana de Marataízes.

A locução ficou por conta do grande amigo Luke, que mostrou todo seu talento para apresentar eventos, Leonel (proprietário do Nativo) já adiantou que as apresentações nos shows do Nativo 2010 serão de feitas pela mais revelação do momento Luke. "Não sabia desses dotes desse cara ele é muito bom", definiu Leonel.

Marataízes

Marataízes


    Fonte: Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir