Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-08-2009

Posse da Executiva Do PTC Em Marataízes
Dr. Alexandro Martins Presidente Estadual do Partido PTC e presidente estadual da força sindical nomeando a Executiva Municipal de Marataízes. Presidente da Executiva municipal Bárbara Pérez.
Posse da Executiva Do PTC Em Marataízes
Foto: Bárbara Pérez

Esteve na cidade da Marataízes dia 14/08/09 o presidente estadual do partido PTC, e presidente da FORÇA SINDICAL ESTADUAL DR. ALEXANDRO MARTINS, de Vitória, e também a vice-presidente do partido PTC e vice-presidente da Força sindical, DR. ISAURA TEODORO da cidade de Cachoeiro do Itapemirim.

A solenidade foi simples e aconchegante no espaço reservado pelo casal PAULISTA E SUA DIGNA ESPOSA, o famoso cantinho do paulista, O termo de posse foi lido pela DRA. ISAURA, lavrado e assinado pelo presidente estadual do partido, DR. ALEXANDRO MARTINS, presentes alguns convidados de honra e toda a executiva municipal apossando de seus respectivos cargos:

Presidente-Bárbara Pérez
Vice-presidente – Mário Vingler Hantequeste
Tesoureira-Maria Lúcia Hantequeste de Moraes
Secretária-Danielle Villete Paes
Vogal-Erik Montenegro da Silva
Vogal-Bárbara Pérez.


O partido PTC está filiado á FORÇA SINDICAL NACIONAL, que nos dará apoio trabalhista, filiado aos motos boys, engajado á luta dos aposentados, que brevemente surgirá na cidade de Marataízes revolucionando toda a classe dos aposentados, em busca de objetivo concretizados.

"A união faz a força" nosso lema da executiva do PTC de Marataízes, onde lutaremos para merecermos respeito, principalmente como seres humanos e funcionários públicos, porque sabemos que fazemos a grande diferença na classe social e política do município, executando nossas tarefas árduas de trabalho sem a devida renumeração atualizada pelo executivo municipal.

Porque não arregaçarmos nossas mangas? Mostrar nosso talento político, social, cultural, e elevar nossa classe trabalhista ao apoio da FORÇA SINDICAL ESTADUAL?
Somos capazes, provamos isso dia 14 de agosto ao pleitearmos a executiva do partido PTC, faremos a grande diferença, porque buscamos exatamente um partido que o seu presidente da força sindical estadual, presidente do sindicato dos motociclistas profissionais do Espírito Santo, e juntando a tudo isso nossa união e parceria da executiva municipal,onde queremos respeito com todos os funcionários públicos, essa classe sofrida e batalhadora!

O NOSSO PRESIDENTE ESTADUAL DO PTC-DR. ALEXANDRO MARTINS.

- Presidente Estadual da Força Sindical do Estado do Espírito Santo - ES
- Presidente Estadual do Sindicato dos Motociclistas Profissionais do Espírito Santo - SINDIMOTOS
- Presidente Estadual da Associação dos Motociclistas Profissionais do Espírito Santo – (ASMOP)
- Membro Efetivo do Conselho Tarifário do Estado do Espírito Santo – ES – (COTAR)
- Membro Efetivo do Conselho Estadual do Trabalho - (CET)
- Conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito – ES (CETRAN)
Orgulha-nos pleitear a executiva do PTC na cidade de Marataízes-ES
Lutaremos pela classe dos funcionários públicos. (nossos deveres e direitos)
A qual só tem deveres.
Lutaremos pelos aposentados mal remunerados.
E contamos com a força sindical, a força dos motociclistas profissionais e demais órgãos competentes ao nosso presidente estadual do PTC.
Aguarde-nos queridos colegas funcionários públicos! Fazemos a grande diferença!

Presidente – Bárbara Pérez.
Secretária – Danille Villete Paes


    Fonte: O autor
 
Por:  Bárbara Pérez    |      Imprimir