Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-08-2009

Ivilisi se filia ao PV de Marataízes
"O PT se encantou com o poder"
Ivilisi se filia ao PV de Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

"Depois de décadas militando no PT, me sinto decepcionada com os rumos tomado por um partido que acreditei pautado na ética e mudança social. O PT se encantou com o poder", diz a ambientalista e psicóloga Ivilisi Soares Azevedo.

Disse ter procurado o PV, pois suas atividades sempre estavam inseridas na qualidade de vida e um projeto onde a sustentabilidade fosse o foco do desenvolvimento e progresso. "A Marina Silva me deu um novo animo para votar. Estava com dificuldade de levantar bandeiras como sempre fiz. Essa bandeira Verde eu levanto", enfatiza.

Quanto ao grupo de partido (PT, PV, PSB, PDT, PC do B e PHS), que estão se reunindo para traçar um plano em comum, comenta: "As nossas conversas eram sempre meses antes das eleições, agora estamos mais maduros para capitanear os erros do passado e se tornar uma opção viável para a população em 2010".

Sobre uma futura candidatura afirma: "Estou a disposição do grupo e da população para o que der e vier. Temos de colocar os pingos nos iss",sorri.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir