Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-09-2009

Noite de furtos em Marataízes
Ainda na noite desta segunda, Willian Dias da Costa, de 21 anos, foi preso em flagrante, por volta das 23h15.
Noite de furtos em Marataízes
Foto: www.corneliodigital.com

A Polícia Militar de Marataízes registrou três furtos na noite desta segunda-feira (14). Uma residência na Rua Carvalho de Brito, foi arrombada. A vítima, Regina Zélia de Paiva Soares, não sabe dizer a hora que o crime aconteceu. Ela relata que encontrou a janela dos fundos arrombada, mas não percebeu nenhum movimento dentro de casa. Foram levados um celular e dois aparelhos de DVD.

O outro furto aconteceu no supermercado Hortisul. De acordo com informações da polícia, Cleidson Lacerda Pereira, furtou uma botija de gás, mas foi surpreendido pelo segurança do estabelecimento, que o deteve e chamou a polícia. Com ele também foram encontradas duas panelas. Cleidson foi preso em flagrante.

Ainda na noite desta segunda, Willian Dias da Costa, de 21 anos, foi preso em flagrante, por volta das 23h15. De acordo com informações da Polícia Militar o acusado andava em atitudes suspeitas com uma sacola de compras. Ao ser abordado ele teria confessado que roubou as mercadorias.

O roubo aconteceu no Restaurante do Bujão, que fica na Avenida Atlântica, Centro. Ao ser procurado pela polícia, o dono do restaurante confirmou a falta das mercadorias e constatou que o telhado e uma janela do estabelecimento estavam quebrados. Willian foi detido e conduzido à delegacia para prestar depoimento.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir