Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-09-2009

Prefeitura entrega Raios X a Pronto Atendimento da Barra
Foi realizada solenidade na tarde da �ltima segunda-feira para entrega de Aparelho de Raios X no Pronto Atendimento da Barra.
Prefeitura entrega Raios X a Pronto Atendimento da Barra
Foto: Wesley Marvila

Foi realizada solenidade na tarde da �ltima segunda-feira para entrega de Aparelho de Raios X no Pronto Atendimento da Barra. Desde 2007 o aparelho, que tem 20 anos de uso, estava quebrado, prejudicando o atendimento a muitos pacientes que dependem dos servi�os p�blicos de sa�de.

Com a retomada do servi�o, o atendimento da demanda e agiliza��o na realiza��o de exames ser� feita imediatamente. " O aparelho de Raios X ter� um papel importante no sentido de oferecer um atendimento eficiente e de melhorar a qualidade dos servi�os de sa�de prestados � popula��o, uma de nossas prioridades" destaca o Prefeito Jander Nunes Vidal.

Atualmente a rede municipal contava com o aparelho de Raio-X apenas do Hospital e Maternidade Santa Helena. Marcaram presen�a na solenidade, o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal e sua Vice e Secret�ria de Educa��o, Dilc�a Marvila de Oliveira, o Contra Almirante (FN) Comandante da Tropa de Refor�o Jorge Mendes, os Vereadores Cezinha, Irm�o Milton, os Secret�rios Municipais, Marcos Gazzani, Luiz Cl�udio Soares Sad, Carlos da Marinha, Pedro Corriere e Bruno Machado.


    Fonte: Prefeitura Municipal de marata�zes
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir