Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-10-2009

Acidente Grave com Servidores da Prefeitura de Itapemirim
Dentro do ve�culo Corola estavam o Secret�rio Municipal de Obras Jos� Ildo Goulart, o Assessor de Licita��o Celso Gomes e a Chefe de Licita��o Delcin�ia
Acidente Grave com Servidores da Prefeitura de Itapemirim
Assessoria de Comunica��o Social e Cerimonial

Um grave acidente registrado na manh� da �ltima quinta � feira, dia 01 de Outubro, na rodovia estadual ES 490, pr�ximo � localidade de Campo Acima, uma das vias de acesso ao Munic�pio de Itapemirim, deixou gravemente feridos dois servidores da Prefeitura de Itapemirim.

Dentro do ve�culo Corola estavam o Secret�rio Municipal de Obras Jos� Ildo Goulart, o Assessor de Licita��o Celso Gomes e a Chefe de Licita��o Delcin�ia Rodrigues da Silveira. O ve�culo vinha no sentido Cachoeiro X Itapemirim. Na entrada de Campo Acima, colidiu com o caminh�o carregado de pedra que vinha em sentido contr�rio.

Jos� Ildo foi levado em estado grave para a UTI da Santa Casa, Celso recebeu os primeiros socorros no Hospital Santa Helena e depois foi encaminhado para a UNIMED, em Cachoeiro.
Delcin�ia est� internada no Hospital Santa Helena, em Itapemirim.

As primeiras informa��es d�o conta que Jos� Ildo sofreu v�rias paradas card�acas e est� em estado grave na UTI. Celso Gomes sofreu traumatismo craniano, fez traqueostomia e est� internado na UTI, em Cachoeiro.

Em Itapemirim o clima � de preocupa��o devido � gravidade do acidente. Servidores e moradores locais est�o apreensivos e torcendo por not�cias de melhora.

    Fonte: Assessoria de Comunica��o Social e Cerimonial
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir