Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-10-2009

INCAPER e SENAR promovem curso para mulheres empreendedoras de Nova Canaã
O INCAPER de Marataízes, no final do mês de setembro, promoveu curso de ASSOCIATIVISMO para o grupo de 17 (dezessete) mulheres de Nova Canaã.
INCAPER e SENAR promovem curso para mulheres empreendedoras de Nova Canaã
Foto: José Rubens Brumana

O INCAPER de Marataízes, no final do mês de setembro, promoveu curso de ASSOCIATIVISMO para o grupo de 17 (dezessete) mulheres de Nova Canaã. O curso foi ministrado pelo instrutor do SENAR Heleno Mariani, sob a coordenação da funcionária do INCAPER de Marataízes, Márcia Bassani.

Esta iniciativa visa o fortalecimento do grupo de costureiras de Nova Canaã que faz parte do projeto de Economia Solidária " Mulheres Empreendedoras". "Este treinamento melhorou o relacionamento inter-pessoal do grupo, aumentou a auto estima e desenvolveu a capacidade de gerenciamento do próprio negócio." "O próximo treinamento, ocorrerá neste mês de outubro em corte costura e designer de peças, em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Itapemirim e Marataízes, dando continuidade a capacitação destas senhoras, para garantia do sucesso do projeto", informou a funcionária do INCAPER .


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir