Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2009

Orla de Itaipava Recuperada
A parte afetada pela eros�o na orla de Itaipava pela alta da mar� nos �ltimos dias, foi recuperada
Orla de Itaipava Recuperada
Foto: Assessoria de Comunica��o Social e Cerimonial

A parte afetada pela eros�o na orla de Itaipava pela alta da mar� nos �ltimos dias, foi recuperada, em car�ter emergencial, com a coloca��o de pedras para conten��o da eros�o da avenida principal que colocou em risco a rede el�trica e com possibilidade de afetar im�veis na orla.

Quanto ao asfaltamento, o servi�o ser� feito em aproximadamente 15 dias. Segundo o Secretario Municipal de Obras Ary Moreira, os engenheiros aguardam se haver�, novamente, alta da mar�, se o servi�o ficou compactado, para, posteriormente colocar o asfalto naquela �rea da via p�blica.

A informa��o ainda � que este servi�o n�o � definitivo. H� um projeto em andamento para a conclus�o orla, com a inclus�o desta parte da praia, mas n�o temos como falar em prazo para o in�cio do mesmo, pois a obra � do Governo do Estado.

PROJETO ORLA:

O engenheiro Germano Amaral Zonzini, engenheiro da Secretaria Municipal de Obras informa que a parte afetada pela alta da mar� n�o faz parte do Projeto Orla que teve in�cio em 09 de novembro de 2007, cuja planilha contemplou a constru��o do muro na extens�o de 447 mts., cal�ada, recupera��o do asfalto.
O valor total da obra, R$ 886.820,85, obra realizada em parceria da Prefeitura Municipal de Itapemirim e Governo do Estado.

    Fonte: Assessoria de Comunica��o Social e Cerimonial - Tel: (28) 3529-5514
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir