Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-10-2009

Não é bem assim...
Cidinéia Fontana em seu discurso declarou que o diretório municipal seria autônomo em decidir a entrada do ex-prefeito Toninho Bittencourt no partido.
Não é bem assim...
Foto: José Rubens Brumana

Depois de participar do encontro dos partidos que compõem a frente partidária formado por PT, PSB, PDT e PC do B, a presidente regional do Partido Verde Cidinéia Fontana em seu discurso declarou que o diretório municipal seria autônomo em decidir a entrada do ex-prefeito Toninho Bittencourt no partido. Até aquele momento o mesmo não teria vindo conversar com o diretório municipal.

Pressionada pela cúpula do governo Paulo Hartung, que domina o partido, voltou atrás, contrariando a ética e as decisões internas que sempre nortearam os partidos de esquerda, decidindo por sua filiação vindo de cima para baixo. Todos os representantes da frente partidárias rejeitam dialogo com o ex-prefeito.

Vários filiados do PV de Marataízes, preparam as suas desfiliações devido a forma arbitrária, anti-democrática, cedendo aos caprichos do PH, que agora aloja pseudos verdes a um partido que tem sua história manchada por essa manobra eleitoreira.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir