Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-11-2009

E agora doutor...
A coluna aguarda que sejam respondidas as reivindicações dos munícipes. O espaço está aberto para o Executivo municipal.
E agora doutor...
Foto: José Rubens Brumana

A coluna aguarda que sejam respondidas as reivindicações dos munícipes. O espaço está aberto para o Executivo municipal.

Jósemo de Jesus pede para que sejam consertados os caminhões de lixo. "Os caminhões estão sucatados".

Francielle R. de Souza deseja que a quadra do CAIC volte a funcionar."Nós do bairro não temos onde praticar mais esportes".

O estudante Eddy William da Rua do Cajueiro diz que os mosquitos não deixam os moradores descansarem em paz. "O carro do tipo fumace seria bem vindo".

"Melhorar o atendimento, médico de plantão e medicamento no PAM da Barra", é o que anseiam Ludmila Mateus, Katheriny Costalonga.

Já Anderson Carvalho Bittencourt disse que na Avenida Atlântica, após o antigo Lagostão os paralelepípedos estão soltos.

"A quadra da Barra, em frente a praia está abandonada", afirma Lucas Bernando.

"Quando chove a rua Alice Machado , na Barra, fica intransitável ressalta Andresssa Guiomar.

Marlon Passos gostaria de ver funcionando em Marataízes uma Escola de Música. "Seria fantástico para muita gente engajada na música".

Vinicius Pires da Silva e Jander dos Santos Neves elogiam a recuperação da Praia Central. "Isso vai trazer os turistas de volta".

As amigas Adriana e Elizandra, reclamam da irregularidade da coleta de lixo.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir