Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2009

Avaliação técnica para Jovens talentos do Futebol de Base
Nos dias 14 e 15 de Novembro, em parceria com a Traffic e o CTAZ-Itapemirim/ES do também Empresário de Futebol Armando Zanata.
  Avaliação técnica para Jovens talentos do Futebol de Base
Foto: José Rubens Brumana

Nos dias 14 e 15 de Novembro, em parceria com a Traffic e o CTAZ-Itapemirim/ES do também Empresário de Futebol Armando Zanata, vai acontecer dois dias de avaliações técnicas de jovens talentos das categorias Infantil e Mirim. Vi estar Presente observadores(olheiros) credenciados da Traffic, responsáveis pela descoberta de craques do futebol atual como Keirrison, hoje no Benfica, Alan e João Paulo do jovem time do Fluminense.

Uma oportunidade única para aqueles que destacarem-se seguirem para São Paulo com a oportunidade de se formar como atleta de Futebol, em um dos Centros de Treinamento moderno e sobe a orientação dos profissionais qualificados do Desportivo Brasil, clube de futebol sob controle da Traffic.

"Estaremos agendando para os próximos meses novas jornadas de avaliações técnicas, para que possamos observar os talentos do Futebol desta região". A próxima etapa, já em fase de organização é em Campos RJ, disse o empresário Armando Barreto, organizador das avaliações.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir