Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2009

Papai Noel faz a alegria das crianças na localidade de Caxeta
Olhos brilhando, sorrisos escancarados para receberem o ilustre convidado, o Papai Noel.
Papai Noel faz a alegria das crianças na localidade de Caxeta
Foto: Aline Souza

Olhos brilhando, sorrisos escancarados para receberem o ilustre convidado, o Papai Noel que está percorrendo algumas localidades do interior levando sonhos e presentes para alunos da Rede Municipal de Ensino.

O bom velhinho chegou a localidade acompanhado por servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeita Municipal Norma Ayub que se emocionou com a alegria de meninos e meninas que tiveram a oportunidade de ver de perto o Papai Noel e receberem os presentes.

A maioria disse que Papai Noel que não acreditavam que ganhariam presentes neste natal. O homem de barbas longas e roupas vermelhas distribuiu carrinhos, bonecas e muitos abraços e beijos marcando, assim, está data tão importante para o imaginário infantil na localidade de Caxeta.

" Nossa intenção, disse a Prefeita é percorrer as comunidades mais carentes e presentear as crianças com uma lembrança simples mas ofertada com amor. Dependemos de parceiros para continuarmos realizando sonhos. Por isso solicitamos a todos que nos ajude doando um brinquedo e que Deus recompense a todos", finalizou emocionada e rodeada de crianças.

A imagem registrada naquela região é digna de carão postal, pois, independentemente de luxo ou ostentação a data foi marcada com amor, carinho e respeito ao próximo.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir