Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2010

Itapemirim “estourou” brilho e cores no céu de 2010.
A passagem de ano no litoral de Itapemirim foi um show de alegria e descontração.
 Itapemirim “estourou” brilho e cores no céu de 2010.
Foto: Aline Souza

A passagem de ano no litoral de Itapemirim foi um show de alegria e descontração. No céu, no exato momento da virada, fogos de artifícios estouraram com muito brilho e cores no céu para dar boas vindas ao novo ano.

Foram aproximadamente quinze minutos de explosão que fizeram as milhares de pessoas para apreciarem o espetáculo que brindou a todos na noite da virada.


Em terra, shows deram o tom à festa:


Em Itaipava a banda Frutos Tropicais com a batida do Axé não deixou ninguém ficar parado. Na praia, na calçada, o embalo contagiou a todos.

Em Itaoca a banda Casaca deu o tom da virada no ritmo do Congo da Barra do Jucú.

Milhares de pessoas vindas de diversas partes do país se abraçaram, dando boas vindas a 2010 e desejando ao próximo, dias de boas vibrações e tempos com mais amor e fraternidade.

A festa continuou...


No dia dois de janeiro, nada de ressaca, o baiano Zé Paulo arrasou com seu swing marcado e reconhecido nacionalmente. Todo mundo dançou. A praia ficou pequena para a multidão que prestigiou o cantor e fez coro aos seus sucessos.

O primeiro sol de 2010.


Para dar maior brilho ao novo ano, o sol despontou radiante, para valorizar, ainda mais as belezas do litoral de Itapemirim.

O astro rei parece ter se encantado pelos cartões postais do lugar...
Lá veio o sol.


Praia lotada

Diante de tão belo cenário, nada de ficar em casa. As areias das praias foram o "point" dos turistas que tiveram o mar calmo de águas tranqüilas de Itapemirim como espaço democrático de todas as tribos.

Em um lugar assim é fácil dizer que Itapemirim é, realmente o melhor destino de todos entre o mar e a montanha.











    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir