Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2010

Prefeita de Itapemirim acompanha governador Ricardo Ferraço
A Prefeita Municipal Norma Ayub mostrou seu contentamento em ver seu vizinho Município ser prestigiado por tão importante obra.
Prefeita de Itapemirim acompanha governador Ricardo Ferraço
Foto: Aline Souza

Em recente visita realizada no Município vizinho de Marataízes, para verde de perto as obras de construção do terceiro píer daquele balneário, o Governador em exercício Ricardo Ferraço fez questão de ser acompanhado pela Prefeita de Itapemirim Norma Ayub Alves e pelo Deputado Theodorico Ferraço.

"Vejo nos dois políticos uma grande força em prol do desenvolvimento não somente de Itapemirim, mas de todo Sul do Estado, por isso, a presença de ambos é sinônimo de prestigio e dá maior renome aos nossos trabalhos, informou o Governador.

Juntamente com Ricardo Ferraço, estiveram presentes a visita o Secretário Chefe da Casa Civil José Antônio Pimentel, o Deputado Federal Lelo Coimbra e demais autoridades.

A Prefeita Municipal Norma Ayub mostrou seu contentamento em ver seu vizinho Município ser prestigiado por tão importante obra e fez questão de parabenizar o Governador Paulo Hartung pelo seu magnânimo trabalho e não mediu elogios ao Governador em exercício Ricardo Ferraço que estão desenvolvendo um excelente trabalho como Governador interino.

"Vejo lideranças novas despontando no cenário político com visão comprometida com o progresso, com o desenvolvimento de Municípios até então esquecidos. Recolocamos Itapemirim nos trilhos do progresso com o apoio do Governador Paulo Hartung e do Vice Ricardo Ferraço, que para mim é um exemplos singulares a ser seguidos. Nos orgulhamos de tê-los como parceiros e tenho certeza de que em Marataízes não é diferente a opinião do Prefeito local", finalizou.



    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir