Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2010

2 mil passageiros transportados nos finais de semana para Marataízes
Segundo informou o gerente local Tarcísio Lazzarini, que relatou ser esse destino o maior da companhia que é a maior do sul do Estado.
2 mil passageiros transportados nos finais de semana para Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Dos vinte ônibus extras colocados a disposição dos usuários pela Viação Sudestes para reforçar a frota 4 novos ônibus foram comprados incorporando aos 41 já existentes. Segundo informou o gerente local Tarcísio Lazzarini, que relatou ser esse destino o maior da companhia que é a maior do sul do Estado. Os usuários são em sua maioria oriundos de Cachoeiro de Itapemirim. "Mas também transportamos passageiros de todo o sul que buscam a rodoviária de Cachoeiro", disse.

Disse ainda que esse verão é o maior de todos os tempos em quantidade de usuários. "Marataízes é a praia que mais recebe visitantes transportados pela Sudeste". E afirma que já estuda mais ônibus e horários para suprir o feriado do carnaval. Para ele pode-se medir a recuperação turística do balneário pelo contingente de pessoas transportadas.
Para melhor servir aos usuários a empresa está constantemente treinando e reciclando seus funcionários que em Marataízes somam 220 sendo a empresa que mais emprega depois da prefeitura.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir