Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2010

Um show de alegria e descontração
Inteligente, Divertido e Emocionante, este é o Programa Paulo Marcos!
Um show de alegria e descontração
Foto: Divulgação/TV Sul

Durante 1 hora o apresentador Paulo Marcos leva ao telespectador um show de alegria e descontração num mix de atrações para agitar o começo das tardes de sábado.
Ao vivo, sempre das 13 às 14 horas, o Programa Paulo Marcos é o primeiro da emissora seguindo a linha de shows das atrações nacionais.

No palco, o apresentador recebe diversos grupos musicais e convidados que abordam os mais variados temas, de maneira leve e descontraída.

O jornalismo também tem espaço no programa. Um apanhado do que foi destaque na semana no jornalismo da TV Sul é feito por um jornalista.

As matérias externas são um diferencial do Programa Paulo Marcos. As mais divertidas curiosidades são destaques sempre com a participação do publico e mostrando um pouco da vasta beleza do sul do estado. Pautas ousadas e criativas também fazem parte do mix além do sucesso "Vídeos legais" (quadro com os vídeos mais curiosos e acessados da internet).

Inteligente, Divertido e Emocionante, este é o Programa Paulo Marcos!

O apresentador

Paulo Marcos nasceu em Piúma e sempre trouxe consigo a desejo de ser apresentador de TV. Começou como radialista ainda jovem, aos 16 anos e não mais parou. Com o tempo seu carisma, simpatia e espontaneidade o levaram para a telinha TV Sul para levar um pouco de alegria às famílias através da televisão.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir