Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-02-2010

Trapiche dos Soares será remodelado
Foi o que garantiu o prefeito municipal Jánder Nunes Vidal (PSDB)
Trapiche dos Soares será remodelado
Jánder Nunes Vidal
Foto: José Rubens Brumana

Foi o que garantiu o prefeito municipal Jánder Nunes Vidal (PSDB), que toda a papelada para a licitação já está formalizada e até julho as obras já estarão em andamento."Sabemos da imprtância que foi o Trapiche. Preservar o que resta é manter viva a história do Porto da Barra que junto do Palácio das Águias com certeza será ponto de visitação turística", acentuou.

O prefeito que esteve em visita as obras do Palácio das Águias que tem término programado para julho, assegurou que todo o entorno dessas cosntruções seculares serão realizadas obras de paisagismo e iluminação."O turista ao chegar em Marataízes pela ponte do rio Itapemirim já estará integrado a esse novo cartão postal", enfatizou.

Quem ficou radiante com a remodelagem do Palácio das Águias e a informação da recuperação do Trapiche é a psicologa Ivilisi Soares Azevedo herdeira que formalizou a doação desses patrimônios ao município na época do primeiro governo de Ananias Vieira." O valor sentimental é imensurável e presenciar essa recuperação é voltar no melhor da minha infância. Fico feliz por todos aqueles que sonharam em ver essas construções fazendo parte de sua história inicial", disse Ivilisi.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir