Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 17-02-2010

"Playboy", não perca seu tempo comigo, diz Elenita
Eliminada na noite de ontem com 52% dos votos do "Big Brother Brasil 10", a linguista Elenita diz que não pensa em posar nua.

Foto: http://www.tribunadonorte.com/temp/foto482120_r1_q85_v


Ao deixar a casa, Elenita disse ao apresentador Pedro Bial: "Playboy, não perca o seu tempo comigo", se referindo à revista masculina, que inclusive já teria manifestado interesse na BBB, segundo a coluna Mônica Bergamo da Folha.

No sábado, Elenita tentou deixar o programa após um mal-entendido com Fernanda. Sobre o episódio, ela afirma que acredita que Fernanda se fez de vítima. "A Fernanda fez um discurso de vitimização enorme", explicou a linguista.

Romance

Sobre as especulações feitas dentro da casa de que a linguista estaria interessada pelo personal trainer Cadu, Elenita afirma que o considera um homem muito bonito e que qualquer mulher se interessaria por ele.

"Pela beleza, o Cadu me atraiu muito. É um cara enorme e com músculos trabalhados. Em uma balada, eu ficaria com ele numa boa. Mas, se conversasse com ele, não. Às vezes, dizia uma coisa e as pessoas não entendiam. O Cadu não me entendia. Ele é totalmente um acessório para o jogo", disparou Elenita.

"Se me perguntar hoje quem é o cara mais interessante da casa, a resposta é o namorado da Tessália: o Michel", disse.

Desafetos

A linguista também confessou que seu maior desafeto no jogo é a baiana Anamara. "Ela gosta de fofoca e gosta de estar em todos os grupos. Ela é duas caras, porque me tratava bem e falava mal de mim pelas costas. Vou votar muito nela para que ela saia", disse Elenita.

Porém, Elenita também vê Lia como uma das vilãs do "BBB10". "A Lia inventava histórias e ficava fazendo picuinha. Se você conta uma mentira várias vezes, ela acaba se transformando em verdade", afirmou a linguista.



"Playboy", não perca seu tempo comigo, diz Elenita
Eliminada na noite de ontem com 52% dos votos do "Big Brother Brasil 10", a linguista Elenita diz que não pensa em posar nua.


Fonte: gazetaweb
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir