Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-04-2010

Aluno do Projeto Viva Esportes participa de etapa estadual de Bicicross
O Aluno do Projeto Viva Esportes Ítalo Roberto de Oliveira Melo
Aluno do Projeto Viva Esportes participa de etapa estadual de Bicicross
Foto: José Rubens Brumana

O Aluno do Projeto Viva Esportes Ítalo Roberto de Oliveira Melo participará no dia 17 de Abril em São Mateus da Etapa Estadual de Bicicross.

O Bicicross consiste em uma competição no formato de corrida em uma pista cheia de obstáculos, onde ganha quem chegar primeiro. Aparentemente é fácil, mas não é bem assim, são necessárias habilidade, técnica e coragem do piloto neste jogo de velocidade.

Após se tornar referência do esporte no Estado, Itapemirim participará da Etapa Estadual que acontecerá em São Mateus, que contará com participação de competidores de ponta e levará como representante Municipal o Atleta Ítalo Roberto que tem se destacado nas competições realizadas no Município.

Ítalo é morador do Bairro Rosa Meirelles participa do Projeto Viva Esportes em várias modalidades entre elas o Bicicross que tem como verdadeira paixão, e busca através do esporte superar as adversidades encontradas no seu cotidiano.

A Secretária Marcinha diz que seu trabalho é focado no resgate de crianças, jovens e adultos retirando-os da ociosidade e criminalidade através de atividades esportivas e ressalta que isso é um dos compromissos da Prefeita Norma com a população de Itapemirim.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir