Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2010

Tarde Dançante no Tom Certo

Tarde Dançante no Tom Certo
Foto: http://www.itapemirim.es.gov.br

A Tarde Dançante dedicada a Terceira Idade, realizada na última sexta-feira pela Prefeitura Municipal de Itapemirim através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social no10 Columbia Clube, foi um grande encontro de amigos e amigas em torno de uma farta mesa de lancHes deliciosos, desfile de moda, apresentação do coral da terceira idade, homenagens, tudo regado a muita alegria.

Os idosos tiveram a oportunidade de se divertir e aproveitar uma grande festa na tarde/ noite de sexta – feira para encerrar a semana com sorrido aberto, mas descontraídos.
"Senti-me renovada com esta festa, até na passarela desfilei. Nunca pensei que fosse ter coragem informou a dona de casa Dith", com seu lindo modelito multi- colorido.

Da sala de aula para o tapete vermelho, a professora Alce não cabia em si de tanta alegria ao ver-se desfilando e sendo aplaudida. O belo rosto, a maquiagem realçava A jovialidade de uma idosa de bem com a vida.

Participaram os homens e mulheres que convivem na terceira idade, juntamente com a Prefeita Municipal Norma Ayub, a nova Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Riane Alves.

A Prefeita Municipal elogiou a decoração e principalmente a motivação dos idosos que já aguardam a festa do dia das mães.

ARTESANATO E GASTRONOMIA

O espaço do "10 Columbia Clube" foi dividido também para os projetos que recebem apoio do Município tais como artesanato e gastronomia.

Todos em um único compasso deram o tom de harmonia, solidariedade e amizade à festa. Quem não foi nesta, dançou. Agora é agendar a próxima e aproveitar os hits e momentos agradáveis.



























 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir