Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 16-04-2010

Mega Festa de Presidente Kennedy agrada geral

Mega Festa de Presidente Kennedy agrada geral
Foto: Ita Nunes

O sul do estado parou no �ltimo domingo com um super show da banda Calcinha Preta comemorando os festejos da cidade, levando seus f�s ao del�rio, com um colossal show agradando geral.
A festa estava um luxo, palco de primeir�ssima qualidade, tel�es enormes mostrando imagens do show para todo o p�blico. A banda Calcinha Preta cantou e encantou sem falar nos bailarinos que estiveram perfeitos em suas coreografias, enfim, um super hiper show com produ��o internacional, n�o deixando nada a desejar para grandes produ��es de outros pa�ses.
A festa no geral foi toda completa, por organiza��o, �ndice de viol�ncia zero. Uma festa super tranq�ila, apesar de todo o agito as pessoas eram s� alegria num clima de alto astral todos se confraternizaram muito felizes.
A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba tamb�m deu seu show � parte e o cantor Amado Batista tamb�m fez bonito com repert�rio das antigas e atuais colocando todo mundo para cantar. Quem tamb�m fez muito sucesso foi o cantor sertanejo capixaba Rodrigo Balla com um show pra l� de caliente, mostrando que compet�ncia, alto astral e profissionalismo andam juntos.

O rodeio foi pura adrenalina, levando o p�blico � loucura a Equipe de Produ��o do Evento est�o de Parab�ns, que o ano que vem seja ainda melhor, as pessoa gostam de evento de qualidade e deslocam de suas casas com prazer.
Valeu a Festa!!!


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir