Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-04-2010

Itapemirim promove diplomação de 125 profissionais
Itapemirim tem investido efetivamente em cursos de capacitação profissional
Itapemirim promove diplomação de 125 profissionais
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Itapemirim tem investido efetivamente em cursos de capacitação profissional. Na quarta-feira, dia 14 de abril, o Poder Executivo promoveu uma solenidade de formatura para os 125 alunos diplomados nos cursos de eletricista de alta tensão, mecânica de motor de barco, soldador e organizador de eventos e coffe-breack.

Os cursos ofertados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social foram ministrados no auditório do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS. O conteúdo programático consistiu em 180 horas divididas em aulas teóricas e práticas.

Representando os formandos, o aluno Alexandre Ribeiro, agradeceu o apoio da administração municipal e destacou a qualidade do curso. "Em nome dos formados posso afirmar que estamos satisfeitos especialmente com o profissionalismo dos professores que realizaram os cursos. A partir desta oportunidade nos sentimos mais preparados para a geração de emprego e renda".

A Prefeita Municipal destacou a necessidade, cada vez maior, de propiciar novas oportunidades de trabalho para os cidadãos de Itapemirim. "O município de Itapemirim está vivenciando um momento de grandes transformações. Desta forma, estamos qualificando essas pessoas, pois assim poderão ser aproveitadas e reconhecidas no mercado de trabalho".

Aline Machado



















    Fonte: O Autor
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir