Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-04-2010

Senador Renato Casagrande abona ficha de Renato Alves
Renato Alves que foi muito bem recebido pela cúpula do partido, disse ter aceitado
Senador Renato Casagrande abona ficha de Renato Alves
Renato Casagrande e Renato Alves
Foto: José Rubens

O fundador e ex-presidente do PV de Itapemirim Renato Alves, se rendeu finalmente aos convites do PSB, e em recente evento do partido na capital Vitória, teve sua filiação abonada pelo Senador Renato Casagrande e pelo presidente do partido em Marataízes Professor Cleber.

Renato Alves que foi muito bem recebido pela cúpula do partido, disse ter aceitado o convite após profunda reflexão, visto que há muito está insatisfeito com os rumos que o PV capixaba vem tomando.

De acordo com Renato Alves, sua insatisfação com o PV se agravou com a interferência da Estadual em Marataízes, que culminou no desmonte parcial de um grande trabalho político que vinha sendo realizado com vistas a costurar uma ampla frente de lideranças, que tinha a finalidade de lançar um candidato único pela cidade com apoio de uma grande frente partidária.

Contudo, Renato destaca que acredita que o PV capixaba, se realizar uma profunda oxigenação, inclusive com a necessária mudança da direção estadual, tem tudo para ser um dos grandes partidos do Estado.

"Acompanho o desenvolvimento do PSB há muito tempo, fui inclusive coordenador de campanha do professor Cleber em sua candidatura a Deputado Estadual, ocasião em que tive a oportunidade de acompanhar de perto a forma como os membros do PSB fazem política, fato que muito me agradou, pois tive a oportunidade de ver como o ideário partidário ainda existe no Brasil", afirma Renato Alves que será coordenador da campanha a deputado do professor Cléber Bento.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir