Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-04-2010

GIRO POLITICO
A vice-prefeita, pré-candidata a Deputada Federal, Dilcéa Marvila, declarou...
GIRO POLITICO
Ricardo Ferraço e Dilcéa Marvila
Foto: Mário Moreira

DILCÉA DECLARA SEU APOIO
A vice-prefeita, pré-candidata a Deputada Federal, Dilcéa Marvila, declarou em recente evento em Marataízes que apoiará o vice-governador Ricardo Ferraço para governador. Uma das poucas pessoas da região que tem um grupo político formado, a vice-prefeita, afirmou que seu apoio a Ricardo "é uma retribuição a Paulo Hartung e ao próprio Ricardo Ferraço pelo interesse em querer ajudar a nossa cidade". Um dos grandes nomes do PR que concorreram a uma vaga na Câmara dos Deputados, Dilcéa tem dito a amigos que sua campanha "será humilde, mas não vai faltar disposição para percorrer todo estado do Espírito Santo pedindo votos".

VEREADORES DE MARATAÍZES EMPENHAM APOIO A RICARDO FERRAÇO
Em recente visita de cortesia a Câmara de Vereadores de Marataízes, onde só foi notada a falta de Gildinho, o vice-governador Ricardo Ferraço ouviu de todos os vereadores presentes que ele é o candidato a governador de todos ali presentes. O primeiro a falar no evento foi o presidente Luis Almeida, que agradeceu as obras em andamento do governo do Estado no Município, em seguida falou a Vereadora Ida Gazzani, que agradeceu a Ricardo Ferraço as recentes obras e o agradeceu também o vice pelo período em que ele ficou na Secretaria de Agricultura, onde o então Deputado Gazzani foi contemplado com várias medidas que beneficiaram a Região Sul do Estado.

SÓ FALTA HARTUNG
O mercado político está tenso, tudo por causa da demora do Governador Paulo Hartung em declarar seu apoio a Ricardo Ferraço. Alguns já cogitam que esta possibilidade nem sequer vai acontecer. Depois de receber o apoio explicito de todos os cardeais políticos que orbitam em torno do astro-rei Hartung, Ricardo Ferraço espera ser ungido pelo governador, mas influentes governistas têm dito em conversas, que o governador deixou de falar em Ricardo até mesmo em conversas reservadas e alguns já acham que o tal apoio não sairá, no máximo que o Imperador vai fazer por Ricardo Ferraço vai ser não declarar apoio a nenhum candidato.

MALTA SE VALORIZANDO
O senador Magno Malta tem se mostrado insatisfeito com o bloco governista que apóia Ricardo Ferraço. Na analise de alguns políticos que compõem o grupo o senador está fazendo charminho para valorizar seu passe, e só entrará de fato no grupo quando receber a garantia que será o candidato ao senado numero um do grupo, condição que todos os políticos do estado estão tentando garantir.

PDT QUER RECONHECIMENTO EM 2014
Em encontro realizado no ultimo dia 17/04, o PDT, partido de Sérgio Vidigal, reiterou seu apoio a Ricardo Ferraço, mas com um discurso de cobrança, todos os representantes do partido que falaram no evento cobrou do vice-governador o apoio a Sérgio Vidigal em 2014. O vice que estava presente, ficou numa sinuca de bico, quando chegou sua vez de falar disse que "ainda é cedo para falar de 2014, não começou sequer 2010, então primeiro temos que batalhar pela eleição de 2010, se sairmos vitoriosos aí sim discutiremos outras eleições".

    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir