Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-04-2010

Ricardo Ferraço reúne políticos em Marataízes
Vice-governador Ricardo Ferraço reuniu cerca de cem lideranças políticas em restaurante
Ricardo Ferraço reúne políticos em Marataízes
Foto: Mário Moreira

Depois de cumprir vasta agenda administrativa em Marataízes, o vice-governador Ricardo Ferraço reuniu cerca de cem lideranças políticas em restaurante, e o prato principal foi a sucessão estadual.

Entre vereadores, Prefeitos, vice-prefeitos, Deputados Estaduais, Deputado Federais, representando vários municípios, entre eles, Marataízes, Itapemirim, Piuma, Iconha, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim, o vice-governador pediu a palavra e fez um discurso, assumindo o papel de pré-candidato ao governo pelo PMDB.

Falando da data que se avizinha, as convenções estaduais, Ricardo Ferraço fez questão de lembrar que está ao lado do governador Paulo Hartung desde a campanha de 2002, que foi um dos principais colaboradores de Paulo Hartung nesta caminhada que começou em Janeiro de 2003.

O vice-governador falou da grande experiência que adquiriu ao lado de Hartung nestes quase oito anos de convivência, vivendo o dia-a-dia da administração do estado, relatou a grande dificuldade que tiveram no inicio da gestão Hartung, quando o estado se encontrava em grandes dificuldades, em total abandono, mas tiveram sabedoria e paciência para porem as coisas em ordem.

Ricardo Ferraço expos os motivos que o levaram a pleitear a vaga de candidato pelo grupo que apóia o governo, e disse que é o mais preparado para dar continuidade ao governo Paulo Hartung.

Muito aplaudido depois do discurso, Ricardo Ferraço fez questão de cumprimentar um por um os vários políticos que queriam desejá-lo boa sorte.




    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir