Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2010

Cantinho’s Bar – o novo point de Itapemirim
Itapemirim ganha mais um espaço para o lazer, o entretenimento e a diversão
Cantinho’s Bar – o novo point de Itapemirim
Foto: Arquivo Maratimba.com

Itapemirim ganha mais um espaço para o lazer, o entretenimento e a diversão. Sob nova direção está o Cantinho’s Bar Music, antigo Bar da Gerusa, localizado na Pracinha da Câmara, próximo ao 10 Columbia Club, em Itapemirim (Vila), funcionando de terça-feira a domingo, de 10h às 24h, com música ao vivo às sextas-feiras e vésperas de feriado.

Para este fim de semana a dose será dupla. Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a super atração desta sexta-feira, dia 30 de abril, será a cantora cachoeirense Marina Altoé, que promete uma noite dançante interpretando o melhor da MPB, do pop rock, do axé music, do regional e do forró universitário. Já no sábado, a festa ficará por conta do cantor David Babim, que vai relembrar antigos sucessos de Cazuza, além de mesclar suas canções com outros hits dos anos 80.

Vale a pena conhecer o Cantinho’s Bar e levar amigos e familiares. Lá o cliente poderá saborear porções diversas, apetitosos salgados, e tomar aquela cerveja gelada, bem como, usufruir um amplo estacionamento e ambiente seguro.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir