Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-05-2010

Atletas de Marataízes participam de Brasileiro de Jiu-jítsu
A competição acontecerá nos dias 07,08 e nove do mês de maio no Rio de Janeiro
Atletas de Marataízes participam de Brasileiro de Jiu-jítsu
Foto: José Rubens Brumana

A competição acontecerá nos dias 07,08 e nove do mês de maio no Rio de Janeiro, e terá a participação dos faixas pretas, Luciano "Presuntinho Candal", (Labor Natus, Jailton Despachante, Stop Car, vereador Wilian), Leonardo Candeia (apoio Agrícola, Lojas Caprini), e os faixas Roxas, Rafael Carvalho e Diego Venturini, todos treinados pelo competente mestre Roni de Souza.

Visando a preparação para este importante campeonato, os atletas do balneário participaram da Copa Linhares onde foram levados 24 competidores sendo que 19 atletas subiram ao pódio, reafirmando a evolução dos praticantes como sendo um dos maiores pólos de jiu-jítsu nos estado. Os destaques desta competição ficam com os lutadores faixas pretas Luciano Presuntinho Candal, Leonardo Candeia e Fabrício "Alemão" de Oliveira (Instituto Aliança) que ganharam em suas modalidades. Outros destaques dessa nova safra de lutadores sob a orientação do mestre Roni Souza foram os faixas marrom Diego Venturini e Leo Campos, Rafael Cardoso e Eduardo Veridiano (faixas roxas).

A delegação de Marataízes agradece a Prefeitura através da Secretaria de Esporte pelo apoio que tem prestado a esse esporte em competições realizadas fora do Município.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir