Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2010

Prefeitura de Marataízes recolherá animais soltos
De acordo com o Prefeito Dr. Jander vidal, em Marataízes tem sido comum avistar animais, principalmente cavalos, transitando soltos pelas principais avenidas do balneário
Prefeitura de Marataízes recolherá animais soltos
Foto: Renato Alves

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Saúde, iniciará o recolhimento de animais que estiverem soltos e abandonados na área urbana do município.

Primeiro a Prefeitura está realizando uma campanha de alerta e orientando seus agentes para que no instante que identifiquem um proprietário de determinado animal que esteja solto, informem a este proprietário sobre os riscos que tal prática representa para a sociedade.

De acordo com o Prefeito Dr. Jander vidal, em Marataízes tem sido comum avistar animais, principalmente cavalos, transitando soltos pelas principais avenidas do balneário, colocando em risco as pessoas e os veículos que por elas transitam.

Após o período de divulgação e conscientização, o objetivo segundo a Secretaria Municipal de Saúde será recolher esses animais e identificar seus proprietários, de modo a notifica-los quanto as suas responsabilidades.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes - Renato Alves
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir