Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-05-2010

Itapemirim promoverá Taça de Futebol Society Estudantil
Os professores destacaram a ascensão de Itapemirim em relação à qualidade das atividades esportivas
Itapemirim promoverá Taça de Futebol Society Estudantil
Foto: Assessoria de Comunicação Social de Itapemirim

A Secretaria de Esportes do Município de Itapemirim promoveu nesta quarta-feira, uma reunião com os professores de Educação Física das escolas das redes municipal e estadual de ensino, para agradecer e parabenizar pelo excelente desempenho das equipes de basquete, handebol e vôlei na etapa regional das Olimpíadas Escolares do Estado do Espírito Santo, em Presidente Kennedy.

Os professores destacaram a ascensão de Itapemirim em relação à qualidade das atividades esportivas. Na oportunidade, a Secretária Municipal de Esportes Ana Márcia Sales da Penha informou a data da 3ª Taça de Futebol Society Estudantil, que será realizada no dia 19 de maio, das 8 às 15 horas, no Sítio Show de Bola, em Itaipava.
Participarão da competição alunos de 12 a 14 anos, das Escolas Municipais Antônio Jacques Soares, Anacleto Jacinto Ribeiro, Narciso Araújo, Pedro Siqueira, Elvira Meale e Marluce Bianchi de Souza, além das Escolas Estaduais Washington Pinheiro Meirelles e Leopoldino Rocha.

O Secretário Municipal de Governo, Flávio Ayub Fernandes, compareceu a reunião representando a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, para reiterar o apoio do Poder Executivo na execução de ações de incentivo a prática esportiva.

Aline Machado
DRT/PR 05445

    Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir