Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2010

9º Cia Independente sob novo comando
Em seu discurso o major Assis, que vai trabalhar em Vitória, enalteceu seus comandados e teceu um panorama de sua atuação frente ao comando da 9ª Cia
9º Cia Independente sob novo comando
Foto: José Rubens Brumana

A passagem do comndo aconteceu nessa sexta-feira no Fórum de Marataízes, onde o major Assis, a onze meses no comando da 9º Cia Independente, sediada no balneário da Barra do Itapemirim, foi substituído pelo major Lira. A cerimônia contou a presença do oficialato de várias companhias do Estado e foi presidia pelo coronel Marco Aurélio Capita.

Em seu discurso o major Assis, que vai trabalhar em Vitória, enalteceu seus comandados e teceu um panorama de sua atuação frente ao comando da 9ª Cia. Focou nas mudanças administrativas e a reforma da Companhia. Traçou um quadro favorável durante a Operação Verão e a instalação em Presidente Kennedy do Posto "Hugo Tallon", na divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Várias homenagens foram prestadas ao comandante que se despedia com muita emoção em seu semblante.

O coronel Marco Aurélio falou na mudança que vem sofrendo a PM capixaba com a sua modernização e combate constante a marginalidade e seu engajamento com a sociedade civil. O novo comandante major Lira afirmou que vai ampliar os projetos deixados pelo seu antecessor e traçar planos para combater os infratores da lei.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir