Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-05-2010

LITORÂNEAS 12 DE MAIO DE 2010
Não convidem para a mesma mesa o prefeito Reginaldo Quintas e o seu vice Edinho Nogueira. O prefeito pretende seguir carreira solo.
LITORÂNEAS 12 DE MAIO DE 2010

Carlos Caprini é um potencial candidato a deputado Estadual, representando a "República Praiana". Nas eleições passadas em Itapemirim, surpreendeu a todos enfrentando Norma Ayub e conseguindo quase 7 mil votos.

Não convidem para a mesma mesa o prefeito Reginaldo Quintas e o seu vice Edinho Nogueira. O prefeito pretende seguir carreira solo.

Está dando o que falar em Kennedy um blog intitulado "A Liga". Num lugar quase sem oposição é importante alguém fiscalizar dentro dos princípios éticos.

Leonardo Santos, diretor de cultura kennedense, defensor e propagador das manifestações culturais africanas local. Essa semana seminário em Vitória, com a secretária de Cultura Amanda Quintas. Por Marataízes foi representar o professor de história Cléber Bento.

O advogado Claudemir Pereira saiu do Planejamento e assumiu a Procuradoria Geral de Marataízes. Em seu lugar entra Alexandre Pepe, que já viaja para o Rio de Janeiro nessa semana em busca de recursos para o balneário.

Marataízes terá uma prévia das eleições em 2012. Definido seu grupo, de um lado o socialista professor Cléber Bento (PSB), do outro o médico e vereador Paulo Rezende (PPS).

Renato Alves dando conta da complicada e importante assessoria de comunicação de Marataízes.

O futebol de areia que representou Presidente Kennedy no campeonato Estadual, com estrelas internacionais e que foi muito badalado ficou pelo caminho.

Assim como o secretário de Esporte de Kennedy, Rodrigo Coelho perdeu seu cargo. O motivo foi a quebra de contrato. O campeoníssimo jogador português Madjer e outros "areáticos" querem receber o prometido.

Como fica a deputada Estadual Aparecida Denadai - tratada carinhosamente de Aparecidinha - que indicou seu pupilo para fazer parte da administração kennedense.

A disputa pela presidência se acirra na Câmara de Marataízes. Aposto que o grupo palaciano vence. Quem perdeu que chore.

Um abraço ao amigo quase deputado Armando Zanata.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir