Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2010

Começa Sábado o 2º Torneio de Vôlei Estudantil de Marataízes
A competição que começa no sábado pela manhã e tem as demais etapas realizadas de forma seguida, com a partida final prevista para acontecer no domingo
Começa Sábado o 2º Torneio de Vôlei Estudantil de Marataízes
Foto: Renato Alves

No próximo final de semana (sábado e domingo) a praia da Barra do Itapemirim será tomada por centenas de atletas-alunos oriundos de diversos municípios capixabas que estarão disputando o 2º Torneio Aberto de Vôlei de Praia Estudantil de Marataízes.

A competição que começa no sábado pela manhã e tem as demais etapas realizadas de forma seguida, com a partida final prevista para acontecer no domingo a tarde, promete ser o grande agito esportivo da semana em todo o litoral sul capixaba, enchendo de gente bonita e descolada as areias da praia da Barra.

Este é o segundo ano de realização deste circuito, que em 2009, contou com 05 etapas e participação de mais de 300 atletas oriundos de diversos municípios do Espírito Santo.

Para esta nova temporada, a Secretaria Municipal de Esporte anunciou que já confirmaram participação atletas de Piúma, Presidente Kennedy, Itapemirim, além de dezenas de atletas de Marataízes.

As inscrições ainda estão abertas e os estudantes e times que desejarem se inscrever para o Torneio Aberto de Volei de Praia Estudantil de Marataízes, poderão fazê-lo, até sexta-feira durante horário comercial, através dos telefones (28) 3532-1538 e 9916-1143, ou diretamente na Secretaria Municipal de Esportes.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir