Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-05-2010

Fernando Magalhães busca patrocínio em Cachoeiro
Fernando Magalhães busca apoio em Cachoeiro de Itapemirim para disputar o circuito brasileiro e mundial da categoria
Fernando Magalhães busca patrocínio em Cachoeiro
Foto: JR Brumana

Depois de conquistar dois títulos no circuito mundial na Bulgária e Suiça em 2009, o jogador de vôlei de praia Fernando Magalhães busca apoio em Cachoeiro de Itapemirim para disputar o circuito brasileiro e mundial da categoria.

Com 23 anos é o único atleta do Estado indicado para o projeto olímpico de 2016. Irmão do medalhista olímpico Fabio Luis Magalhães, reclama de não ser reconhecido em seu berço natal: Marataízes. "Na administração passada pedi um ajuda de 500 reais mensais e me foi negado. Agradeço a secretária Marcinha Salles e a prefeita Norma Ayub pela ajuda em três etapas do brasileiro do ano passado". Treinando atualmente em Fortaleza deseja permanecer mais próximo de sua noiva, moradora de Castelo, com quem pretende se casar.

Campeão brasileiro sub-19 e tido como a grande revelação do voleibol de areia brasileiro, esse gigante de 2,10 busca em Cachoeiro uma oportunidade de fixar residência na região. O empresário Arnaldo Chamon é um dos maiores entusiastas da permanência do atleta na Capital Secreta. "Só ganharemos com isso Fernando é uma promessa do voleibol de areia e aqui temos estrutura como o Jaraguá. Acredito na visão de nossos empresários e políticos", enfatiza Arnaldo.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir