Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 19-05-2010

QUINTA – FEIRA TEM ESPETÁCULO...
Itapemirim orgulhosamente apresentará na próxima quinta – feira na Praça Domingos José Martins, à partir das 19:00 o espetáculo “ A Comédia da Esposa Muda”, com o grupo Rerigtiba, de Anchieta.
QUINTA – FEIRA TEM ESPETÁCULO...
Foto: Aline Souza


Em uma hora de apresentação os atores mostrarão a convivência conjugal de um casal e você terá oportunidade de dar gostosas gargalhadas em praça pública.
Convidamos você para estar na platéia e, conosco, prestigiar mais este evento voltado para a arte e cultura.


Sinopse

O espetáculo conta a história de Vesúvia, uma mulher que não podendo falar e acostumada as truculências de Briguela, com quem é casada há 10 anos, se submete a uma vida de obrigações domésticas.
O marido angustiado por nunca ter ouvido a voz de sua esposa chama um famoso médico recém chegado à cidade. Após uma delicada cirurgia sua mulher volta a falar para desespero do marido.
Apavorado com as "erupções de Vesúvia", Briguela pede ao Doutor que reverta a operação, mas este lhe propõe uma outra saída que vai restituir a paz conjugal.
O espectador vai acompanhar de perto o desfecho surpreendente desta comédia que pode ser a história da sua vizinha, da sua tia ou até mesmo a sua história.

Ficha Técnica
Texto: criação coletiva do elenco
Direção e Produção: Telma Amaral
Supervisão Geral de Montagem: Amir Haddad
Seleção Musical: Dj Perssan
Criação de Figurinos e Adereços: Grupo Rerigtiba
Operador de Som: Sara Lyra
Elenco:
Marcelle Ludgero, Tauller Cançado, Elisabete Machado, Welida Pontes, Affonso Alvarenga, Mara Curtiss, Rosemery Zani e Jacyara Monteiro.














    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir