Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 19-05-2010

Travolta terá novo bebê após morte trágica do filho
LOS ANGELES (Reuters) - O ator John Travolta e sua mulher Kelly Preston anunciaram na terça-feira que estavam esperando um novo bebê, apenas 17 meses depois da morte repentina do filho de 16 anos do casal, Jett.
Travolta terá novo bebê após morte trágica do filho
Foto: www.maratimba.com


"É impossível manter segredo... especialmente um tão maravilhoso como esse. Queremos ser os primeiros a compartilhar essa ótima notícia com todo mundo, de que estamos esperando um novo membro em nossa família", disse a família em comunicado no site oficial de Travolta na Internet.

Travolta, 56 anos, e Preston, 47 anos, que têm uma filha, Ella, de 10 anos, não deram maiores detalhes.

Jett, o primeiro filho do casal, morreu de uma convulsão em janeiro de 2009 enquanto a família estava de férias nas Bahamas. Travolta confirmou depois da morte que Jett era autista.

O astro de "Pulp Fiction" e "Grease" e sua esposa passaram um ano fora dos holofotes, em luto pela morte de Jett. A família também foi vítima de uma suposta tentativa de extorsão por 25 milhões de dólares sobre a morte que terminou em um julgamento não-conclusivo para os acusados.

Travolta voltou ao tapete vermelho em janeiro para promover seu filme de aventura e comédia "Dupla Explosiva" e Preston apareceu no filme de Miley Cyrus "A Última Música" em abril.



Fonte: oglobo.globo
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir