Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 19-05-2010

Agricultura de Marataízes com Frota Renovada
Na ocasião foram apresentados, a Motoniveladora (Patrol) que se encontrava sucateada e agora completamente reformada
Agricultura de Marataízes com Frota Renovada
Foto: Renato Alves

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Agricultura, acaba de recuperar sua frota de equipamentos pesados para uso no campo.

A solenidade de entrega dos equipamentos que ocorreu em frente à sede do Executivo Municipal, na tarde do último dia 18, serviu para simbolizar a nova fase, em que a Secretaria de Agricultura agora contando com um maquinário completamente renovado e recuperado, poderá melhor desenvolver os projetos e necessidades do agricultor de Marataízes.

Na ocasião foram apresentados, a Motoniveladora (Patrol) que se encontrava sucateada e agora completamente reformada, inclusive com novas lâminas de corte, já possui como primeira tarefa o patrolamento da estrada que liga o Lopo Meirelles a localidade de Brejo dos Patos.

A Secretaria ainda recuperou uma caminhonete F-350, que tinha dentre outros defeitos um motor fundido com a carcaça trincada e cabine completamente corroída pela erosão e um caminhão basculante pesado.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Luiz Cláudio Sad, na esteira da recuperação e renovação da frota, a Prefeitura adquiriu novos 02 automóveis zero quilômetros, sendo que um deles será direcionado ao patrulhamento ambiental.

Já o Prefeito de Marataízes, Jander Vidal, destacou que novas aquisições estão para acontecer, inclusive através de parcerias com os governos estadual e federal, tais como as doações que o Governo do Estado está fazendo à Marataízes e que compreende duas retro-escavadeiras e dois tratores de pneus com implementos, com previsão de entrega nos próximos dias.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes - Renato Alves
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir