Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-05-2010

Litoraneas
Promessas de emendas Marataízes está lotada. Até agora de deputado Estadual só promessas. Em terra minha promessa...
Litoraneas
Foto: www.maratimba.com


De concreto até agora somente emendas dos federais: Camilo Cola, Rose de Freitas e Mannato.Tem um deputado que conseguiu um carro velho para uma associação, e ficou nisso. Prometeu a reforma de uma escola e até o momento nada.

É sempre assim, município sem representação é atacado por todos durante a campanha.Atuam como aves de rapina.Diz aquela máxima: "to pagando".

Quem vem conseguindo importantes apoios para a sua futura caminhada ao Legislativo Estadual o professor Cléber Bento (PSB). O prefeito Jánder Nunes Vidal e a maioria de seu secretariado sinaliza para o socialista.

Essa escolha é simples: de um lado um candidato de quem perdeu e deseja marcar presença para as próximas eleições. Do outro um importante aliado afinado com um futuro governador. A planície, essa implacável inimiga de quem antecipam as eleições.

O coordenador da campanha do professor Renato Alves, feliz com a notícia desses apoios. E mais contente ainda com seu desempenho diante da assessoria de imprensa da prefeitura de Marataízes.

Não subestimem o poder de luta da vice-prefeita Dilcéia Marvila (PR).Guerreira, respira política 24 horas, ao contrário de muitos que só ficam criticando. Como disse Zagalo;"Vocês vão ter de mim agüentar".

Na expectativa para o julgamento nessa segunda-feira o ex-deputado Rudinho de Souza. Pode herdar oito meses de mandato. Se isso concretizar a sua candidatura é automática para a reeleição.

Concretizada, a candidatura do médico e vereador Paulo Rezende fica para segundo plano.Águas, águas, que não param de passar por debaixo da ponte.

Abraço a amiga Ivilisi Soares Azevedo que tomou a decisão certa na hora certa.A sua atuação nessas eleições será fundamental para unir a velha e boa esquerda da região.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir