Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 20-05-2010

ITAPEMIRIM JÁ PREPARA SUA AGENDA PARA A FESTA MAGNA DA CIDADE
Faltando ainda alguns meses para a festa magna de Itapemirim, por determinação da Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, uma comissão de festa já foi criada para elaborar a programação da 32ª Expoagro que acontecerá no parque de Exposições Dr. Ayrton de M
ITAPEMIRIM JÁ PREPARA SUA AGENDA PARA A FESTA MAGNA DA CIDADE
Foto: www.maratimba.com


"Não pretendemos deixar os preparativos para a última hora e, com isto, comprometer a qualidade de nossa festa que prima pela organização, segurança e outros fatores que atraem milhares de convidados para Itapemirim", informou a Prefeita.
Norma Ayub foi enfática ao afirmar que necessita do apoio de todos os Secretários e demais servidores para a realização do evento. Usando uma metáfora, solicitou que todos vistam a camisa de Itapemirim para que o resultado da festa seja o mesmo dos anos anteriores, sucesso.
Solicitando, mais uma vez que a solidariedade seja o carro chefe da programação, a Prefeita pretende mexer com a emoção da população e visitantes solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível para serem doados às famílias que vivem em situação de vulnerabiliadade social em Itapemirim.
"Não tenho interesse de cobrar um quilo de alimento como ingresso para o parque. Como tenho o perfil social, espero que as pessoas sintam-se tocadas a trazerem suas contribuições", finalizou a Prefeita.
A comissão de festa será coordenada pelo Secretário Municipal de Transportes Mauro Sá e alguns shows nacionais já estão definidos. São eles:

03/ 09 - Sexta – Feira- 23:00- ARAKETU

04/09 - Sábado- 23:00- GEAN E GIOVANI

05/09 - Domingo - 23:00 - SÉRGIO REIS

06/09 - Segunda – feira - 23:00 - GINO E GENO

07/09 - Terça – feira - 23:00- PE. ANTÔNIO MARIA- PÇA. DOMINGOS JOSÉ MARTINS

08/09- Quarta – feira- 23:00- BRAIS OSS


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir