Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-05-2010

Movimento Jovem na Política em Guarapari
Com a presença do Senador Renato Casagrande, o evento deixou clara a necessidade de haver ações que sejam específicas para a inclusão dos jovens no mercado de trabalho
Movimento Jovem na Política em Guarapari
Foto: Ricardo Conde Renato Casagrande e professor Cléber

Aconteceu neste último sábado o encontro da Juventude 40, em Guaparari, mais de 100 jovens, que discutiram, junto com lideranças políticas, o futuro do Espírito Santo.
Alguns parlamentares como o Senador Renato Casagrande, o Deputado Estadual Rodigo Chamoun, o vereador de Presidente Kennedy Marcos Vivacqua, o Professor Cleber entre outras lideranças compareceram e manifestaram o apoio ao movimento.

Ricardo Conde, presidente do PSB de Guarapari, falou sobre a necessidade de dar aos jovens oportunidades. Citou o esporte como forma de integração, de superação, dizendo que é preciso haver mais incentivos na área.

Com a presença do Senador Renato Casagrande, o evento deixou clara a necessidade de haver ações que sejam específicas para a inclusão dos jovens no mercado de trabalho, incentivo ao esporte, cultura e formação educacional.

A Juventude 40 tem rodado o Estado, no inicio de maio estiveram visitando o município de Guaçuí e Cachoeiro de Itapemirim Sul do Estado, coordenado pelo presidente da Juventude Estadual do PSB-ES e vice-prefeito de Viana Carlos Lopes, a secretária Ludmila Potratz, e outros membros da juventude estadual fazem este movimento no estado e que em breve estarão em Marataízes, para mais um encontro.

No final do evento, um show do cantor Amaro Lima animou o encontro.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir